terça-feira, 17 de maio de 2011

iCARLY E DESPICABLE ME GANHAM EM SUAS INDICAÇÕES

Como todos já sabem, iCarly estava concorrendo à Programa de TV Favorito, Despicable Me à Filme de Animação Favorito e a Miranda à Atriz de TV Favorita. Mas, infelizmente, a Miranda perdeu sua indicação para a atriz e cantora, Selena Gomez. Veja os vencedores de Programa de TV Favorito, Filme de Animação Favorito e Atriz de TV Favorita:

Despicable Me (Meu Malvado Favorito), onde Miranda fez a voz de Margô, é o Filme de Animação Favorito.

iCarly, onde Miranda é protagonista principal, ganhou o Programa de TV Favorito.

Miranda Cosgrove concorria com Miley Cyrus, Selena Gomez e Victoria Justice para o cargo de Atriz de TV Favorita.


quinta-feira, 12 de maio de 2011

assessores de imprensa da Nick, suuuuper eficientes, garimparam com exclusividade para o povo do Nicklovers uma matéria publicada na Veja, uma revista superimportante no Brasil, contando um pouco da história da Mir, há dois anos! Olha que carinha de criança gente....

Miranda concorre ao PopTastic Awards 2011

Miranda Cosgrove está concorrendo em quatro categorias do 10th Annual PopTastic Awards 2011, que é a premiação da Pop Star Magazine, revista famosa americana. Miranda concorre como Atriz de TV, por sua protagonização na série iCarly, que ainda concorre como melhor Série de TV. '' iStart a Fan War'' também concorre como Filme de TV, e Miranda concorre como a melhor celebridade do Twitter, através de sua conta na rede, @MirandaBuzz. Clique aqui para votar, lembrando que o fim das votações acontece no dia 9 de maio, ainda temos mais de um mês para votar.

domingo, 8 de maio de 2011

Novo trailer do filme de Miranda Cosgrove: Despicable me



Confira o trailer e novos alambiques para o filme animado de Miranda Cosgrove, Despicable Me!

Sinopse Oficial: Em um bairro suburbano feliz rodeado por cercas brancas com flores roseiras, há uma casa de preto com um gramado morto. Os vizinhos não sabem, mas está escondido sob esta casa um grande esconderijo secreto. Cercado por um exército de incansáveis, pouco asseclas amarelo, Gru (Steve Carell), planejando o maior assalto da história do mundo. Ele vai roubar a lua (Sim, a lua!).

Gru sente prazer em todas as coisas más. Armado com seu arsênico de encolher raios, congelar e batalhar veículos prontos para terra e ar, ele vence todos os que estão em seu caminho. Até o dia em que ele encontra a vontade imensa de três pequenas meninas órfãs olharem para ele e ver algo que ninguém jamais viu: um pai em potencial.

Um dos maiores super-vilões do mundo acabou de conhecer o seu maior desafio: três meninas chamadas Margo (Miranda Cosgrove), e Edith e Agnes.

Despicable Me chega aos cinemas dos E.U.A em 9 de julho.



quinta-feira, 5 de maio de 2011

A Mãe da Sam hoje na Nick!

Hoje ás 20:00 a Nickelodeon Brasileira vai exibir o episódio iSam's Mom (A Mãe da Sam) da 4ª Temporada de iCarly dublado!