Tudo Sobre Nathan Kress

Nathan Kress




Nathan Kress
74KB JPG
Nascimento18 de Novembro de 1992 (20 anos)
Glendale, Califórnia
 Estados Unidos
NacionalidadeEstados Unidos Estadunidense
OcupaçãoAtor, Modelo, Dublador
Altura1,71 m
Atividade1995 - presente
IMDb: (inglês) (português)
Nathan Karl Kress (Glendale, 18 de Novembro de 1992) é um ator, modelo e dublador estadunidense.

Índice

[esconder]

[editar] Biografia

Nathan Kress nasceu em 18 de novembro de 1992, em Glendale, Califórnia. Ele nasceu de pais cristãos devotos, e tem dois irmãos mais velhos, Andrew (nascido em 23 de outubro de 1987) e Kevin (nascido 30 de maio, 1990) que não estão envolvidos no show business.
Kress começou sua carreira profissional aos 3 anos de idade, quando ele mostrou um talento natural para decorar e reencenando a mostra que ele viu na televisão, o que levou sua mãe para levá-lo para abrir um "Cattle Call" vitrine onde ele foi rapidamente assinado com um agente de talentos. Durante os próximos três anos, Kress modelado para anúncios impressos diversos, bem como atuando em vários comerciais e voz sobre papéis, o mais notável dos quais foi o seu duplo papel como as vozes de "Easy" e "Tough Pup", em 1998 o longa-metragem "Babe, um Porquinho na Cidade". Aos 6 anos de idade, ele decidiu fazer uma pausa de agir e retorno à escola regular, onde liderou uma relativamente normal "vida" para os próximos cinco anos, até decidir voltar a atuar profissionalmente aos 11 anos de idade.

[editar] 1995 — 2006: Inicio da Fama, Carreira de dublagem

Nathan Kress atuou pela primeira vez aos 3 anos de idade, em 1995. Após atuar por um bom tempo, Nathan conseguiu um pequeno emprego de dublador em 1998 para um personagem no filme Babe: Pig in the City (Babe: um Porquinho na Cidade) aos 6 anos de idade.

[editar] 2006 — 2011: Shuriken School e iCarly

Em 2006, Nathan foi convidado para foi selecionado para dublar o personagem, Eizan Kaburagi, em um desenho animado da Nickelodeon, Shuriken School. A série durou até agosto de 2006. Em abril de 2007 ele fez uma participação especial na série The Suite Life of Zack and Cody como Jamie. Nathan Kress, também gostava de atuar em papéis dramáticos como House MD, Standoff, e Without a Trace. Ainda em 2007, Nathan realizou um curta-metragem, Bag, para o qual ele ganhou um Jury Honorable Mention Award no 168 Hour Film Festival. No 2º semestre de 2007, Nathan foi convidado para participar da série iCarly da Nickelodeon, ao lado de Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy, Jerry Trainor e Noah Munck, onde está atualmente interpretando o papel de Freddie Benson, onde é o produtor técnico do webshow iCarly.

[editar] Filmografia

[editar] Filmes/Seriados

AnoFilme/SeriadoPapelNotas
1998Babe: Pig in the CityEasy/Tough PupDublagem
2005PickledIrmão mais novoCurta-metragem
Chicken LittleVozes adicionaisDublagem
2006Shuriken SchoolEizan KaburagiDublagem
2007Magnus, Inc.JacobCurta-metragem
The Suite Life of Zack & CodyJamie"Back in the Game" (Episódio 35, 2ª Temporada)
Drake e JoshToplin"Battle of Panthatar" (Episódio 16, 4ª Temporada)
BagAlbertCurta-metragem
NimBlingDitAlanCurta-metragem
iCarlyFreddie BensonAtua até hoje
2010CSI: Crime Scene InvestigationMason Ward"Neverland" (Season 10, Episode 15)
True Jackson, VPPríncipe Gabriel"True Royal" (Episódio 14, 2ª Temporada)

[editar] Ligações externas